Série A > Saopaulo

Melou de novo? Pablo rejeita Santos e quer ir para outro clube da Série A

Atacante deve voltar ao clube que o revelou

Pablo está de saída do São Paulo
Pablo está de saída do São Paulo

Após rejeitar uma oferta do Ceará, o atacante Pablo, do São Paulo, foi procurado pelo Santos, que iniciou conversas com o camisa 9. No entanto, as negociações podem não avançar por conta do interesse mútuo entre outro clube da Série A e Pablo, segundo informação do jornalista Lucas Musetti Perazolli, do portal “UOL Esporte”.

Trata-se do Athletico-PR, clube onde Pablo foi revelado para o futebol e onde o atacante viveu a melhor fase da carreira, conquistando o título da Copa Sul-Americana em 2018. O interesse do clube paranaense afastou o jogador do Santos, que irá se concentrar em buscar outros nomes após anunciar Ricardo Goulart.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais grana? Após venda de David Neres, São Paulo pode lucrar ainda mais com ida de ex-tricolor para o Barcelona

Outro motivo que distanciou o atacante da Vila Belmiro foi sua alta pedida salarial. No São Paulo, Pablo recebe cerca de 500 mil reais por mês. Buscando equacionar as finanças, o Santos agora procura uma alternativa mais acessível no mercado da bola. O São Paulo finalmente deve encaminhar a saída de Pablo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

John Textor promete investir pesado e trazer jogadores estrangeiros para o Botafogo

Não vai deixar saudade

Pablo chegou ao São Paulo em 2019 com boas credenciais, vindo de um título importante com o Athletico e de uma temporada artilheira. No entanto, o atacante não brilhou com a camisa 9 do São Paulo e foi muito questionado pela torcida tricolor, que pede sua saída do clube constantemente nas redes sociais. Apesar de ter contrato com o Soberano até o fim do ano, não há mais clima para Pablo continuar no Morumbi.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias