Série A > Flamengo

Odiado pela torcida, Piris da Motta abre o jogo sobre saída do Flamengo

Volante comentou sobre tristeza de não ter rendido o esperado no Flamengo

Piris da Motta em ação pelo Flamengo
Piris da Motta em ação pelo Flamengo

O volante Piris da Motta está de malas prontas para deixar o Flamengo. O destino é Assunção; o jogador irá reforçar o Cerro Porteño, do Paraguai. Apesar de ter chegado na Gávea em 2018 com status de promessa, Piris nunca conseguiu se provar no Rubro-Negro e se tornou um dos alvos da torcida.

No entanto, Piris da Motta não guarda mágoa da torcida nem do clube. Em sua despedida, o jogador declarou que sentiu tristeza por não ter praticado seu melhor futebol no Flamengo, visto que a expectativa sobre ele era alta, visto que custou 26 milhões de reais aos cofres flamenguistas na época de sua contratação. O volante não teve muitas chances na Gávea e foi perdendo espaço ao longo do tempo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Fim da novela! Conheça "El Turco" Mohamed, novo técnico do Atlético-MG

"Estou triste por não ter dado certo, tenho que ser sincero. Não foi como o Flamengo e eu queríamos. Isso aqui é futebol, um dia dá certo e outro não. Agora é começar a levantar o nível de volta", disse. "Ainda não fechei nada com o Cerro, tem muitos times que estavam interessados, mas não está tudo definido", declarou o paraguaio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Convocação de Daniel Alves e Philippe Coutinho gera irritação nas redes sociais

Os números pelo Flamengo

Piris da Motta vestiu a camisa do Flamengo em 57 partidas desde 2018. O volante não marcou nenhum gol pelo Rubro-Negro e chegou a ser emprestado para o futebol da Turquia. Após retornar em maio de 2021, o jogador chegou a receber algumas oportunidades na reta final do Campeonato Brasileiro.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias