Série A

Vídeo da conversa entre Hulk x Daronco é divulgado; confira

Conversa entre os dois durou cerca de 1 minuto

Por Jorge Dias

Conversa entre os dois durou cerca de 1 minuto
Conversa entre os dois durou cerca de 1 minuto
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima azedo entre Hulk e Anderson Daronco teve mais um desdobramento, nesta segunda-feira (11) um vídeo da conversa entre o árbitro e o jogador foi divulgada. O Atlético Mineiro já se posicionou e vai procurar a suspensão do profissional em partidas do Galo, e também solicitou um posicionamento oficial da CBF sobre o ocorrido.

Mais notícias do Futebol brasileiro

A dupla de jogadores que interessa ao Flamengo para suceder Willian Arão

"Quando estava acabando o jogo ele falou assim: "cuidado com o que você vai falar lá fora". Eu falei "por que?", e ele respondeu "porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês". Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali", revelou Hulk a equipe da TV Bandeirantes.

Os critérios escolhidos por Daronco para apitar o jogo foram alvo de críticas dos dois lados, de uma maneira mais efusiva tomada pelos jogadores do Atlético Mineiro que reclamaram de pênalti de Miranda. O ábritro chegou a ouvir a opinião do VAR, mas preferiu manter a decisão do campo e não foi consultar o vídeo.

Durante a conversa, Daronco e Hulk estão conversando e o zagueiro Miranda, outro envolvido na situação, estava próximo. A conversa entre as partes tem mais de um minuto. A conversa é entre o jogador e o trio de arbitragem, em determinado momento, Éder, atacante do São Paulo chega para falar com o Hulk e ambos tampam a boca. Por fim, ambos saem conversando juntos mas obstruindo a expressão bucal.

Daronco decide não se manifestar

Procurado pelo Globoesporte, Anderson Daronco informou que não irá se manifestar sobre o ocorrido, alegando que não há o que acrescentar sobre as declarações de Hulk. A CBF informou que divulga apenas manifestações oficiais mediante a pedidos de clubes ou análises realizadas pela Comissão de Arbitragem publicadas no site oficial.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Interino do Santos causa climão em coletiva de imprensa; saiba mais


Mais notícias