Série A

A dupla de jogadores que interessa ao Flamengo para suceder Willian Arão

Jogador estava no clube desde 2016 e foi vendido ao Fenerbahçe

Por Romario Paz

Jogador estava no clube desde 2016 e foi vendido ao Fenerbahçe
Jogador estava no clube desde 2016 e foi vendido ao Fenerbahçe
Síguenos enSíguenos en Google News

Até o momento, o Flamengo investiu na casa dos R$ 125 milhões em novas contratações. O valor ainda pode chegar na casa dos R$ 138 milhões, caso Everton Cebolinha bata as metas que estão estipuladas em seu contrato. Além do atacante, o rubro-negro quer continuar atuando perante as oportunidades que a janela de transferências pode possibilitar. 

Mais notícias do Flamengo:

Milan vende revelação do Flamengo, que ganha bolada pela negociação

O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, confirmou o interesse em dois meio-campistas: Wendel (Zenit-RUS) e Walace (Udinese-ITA). Desta forma, depois de fechar com Arturo Vidal, o dirigente deixou transparecer que uma negociação não excluirá a outra. Parte da nação rubro-negra se mostra empolgada com as movimentações da diretoria no mercado da bola.

Wendel é o mais complicado. Para chegar sem custos ao Rio de Janeiro, assim como Vidal, o camisa 8 precisa exercer a cláusula da Fifa. Vale lembrar que a entidade máxima do futebol suspendeu os contratos de estrangeiros que atuam na Ucrânia e na Rússia, por conta da guerra entre os dois países. Em 2020, o Zenit pagou 20 milhões de euros pelo jogador de 24 anos, ex-Fluminense. 

Pelo ex-volante do Grêmio, o Fla quer a compra. A informação de bastidor dá conta que a proposta está em cima da mesa, no aguardo de um retorno dos italianos. Na sequência, o time de Dorival Júnior tenta suduzir o ex-tricolor com uma oferta que possa conter um plano de carreira. Como fez com Luis Henrique, descartado logo a seguir, a alta cúpula rubro-negra se aproxima do atleta e seu staff, onde consegue bom relacionamento com ambos.

Mais notícias do Flamengo:

A lesão que pode tirar Rodrigo Caio de jogo decisivo do Flamengo

 

Tópicos


Mais notícias