Série A

Interino do Santos causa climão em coletiva de imprensa; saiba mais

Treinador interino deu coletiva de imprensa após vencer o Atlético Goianiense

Por Jorge Dias

Treinador interino deu coletiva de imprensa após vencer o Atlético Goianiense
Treinador interino deu coletiva de imprensa após vencer o Atlético Goianiense
Síguenos enSíguenos en Google News

Após as saídas do treinador Fabián Bustos, do Diretor de Futebol, Edu Dracena e do Gerente, Guilherme Lipi, o técnico interino, Marcelo Fernandes, viu sua equipe vencer o Atlético Goianiense e pôr um fim na sequência de 12 jogos sem vitórias que culminaram na saída dos citados acima. O interino dedicou a vitória aos profissionais que deixaram o clube.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O que Fred significou para o Fluminense? Com a palavra a torcida tricolor

“Foi um esforço muito grande de todos de dentro do vestiário. Queria deixar claro que esta vitória é também do professor Bustos e de toda a comissão técnica dele. É um baita trabalhador, um baita treinador. Infelizmente o futebol é assim. É um grande profissional, com quem tive o prazer de trabalhar. E também ao Guilherme Lipi e o Edu Dracena, que chegaram ano passado num momento delicado”, declarou o treinador interino.

Uma das mudanças provocadas por Fernandes foi a presença do uruguaio Carlos Sánchez na equipe titular, “O Sánchez tem entrado bem em todos os jogos. O professor já vinha pensando em ter um 10 dentro de campo não tão espetado no 9, como vinha acontecendo. Precisamos de um jogador assim. A gente precisava do Sánchez, com a molecada com a carga lá em cima”.

Embora tenham alcançado a vitória, o treinador interino ressaltou da deficiência na performance, “Todos fizeram uma grande partida. Estou satisfeito. Não me empolgo com nada, mas estou bem satisfeito com o que a equipe apresentou. Foi um trabalho muito duro de treino principalmente para deixar a molecada confiante. Eles deram a vontade que a torcida gosta de ver”, completou.

Partida contra Corinthians será sem ‘experiências’

Para Marcelo Fernandes jogo na quarta-feira será levado a sério, “Não vai ter experiência nenhuma. Estamos disputando um campeonato. Logicamente o primeiro jogo foi atípico, mas jogamos dentro de casa e sabemos da importância de quarta-feira. Se é para entrar para fazer experiência a gente não joga. Vamos entrar para buscar a classificação”.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Perfil do Galo no Twitter crítica gramado do estádio do Mineirão; confira

Tópicos


Mais notícias