Série A > Palmeiras

Veja quais são os gigantes europeus interessados em Endrick, joia do Palmeiras

Mais um gigante do futebol europeu se juntou à lista de interessados pelo jovem Endrick

Joia do Palmeiras despertou o interesse de gigantes europeus
Joia do Palmeiras despertou o interesse de gigantes europeus

O atacante Endrick, de apenas 15 anos, é um dos grandes destaques da base do Palmeiras e vem brilhando na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo marcado quatro gols em duas partidas na competição. Vale lembrar que a Copinha é uma categoria sub-20, e mesmo enfrentando adversários mais velhos, Endrick tem se destacado e despertou o interesse de gigantes do futebol europeu.

É o caso de Real Madrid, Barcelona e Manchester United. Os três clubes procuraram representantes de Endrick nesta semana e desejam até mesmo já apresentar uma proposta oficial pelo jovem atacante. A informação é do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube. Ainda segundo Nicola, o Manchester City enviou um olheiro para observar Endrick na Copinha.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A “barca” do Flamengo que renderá milhões aos cofres do clube

O jogador completará 16 anos em julho e assinará seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. De acordo com a lei, um atleta só poderá deixar o Brasil após completar 18 anos de idade. A ideia do clube é manter o jogador para maturar sua carreira para, depois, pensar em uma venda.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O 'Turco' comandará o Gallo, Antonio Mohamed é o novo técnico do Atlético Mineiro

Brilhando entre os mais velhos

Endrick foi integrado ao sub-20 do Palmeiras ano passado. E como dito anteriormente, enfrenta jogadores mais velhos, mas isso não tem sido um problema. Pelo contrário, visto que na categoria, o menino de 15 anos já balançou as redes nove vezes em 15 partidas disputadas.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias