Série A

O 'Turco' comandará o Gallo, Antonio Mohamed é o novo técnico do Atlético Mineiro

Por Romario Paz

O popular 'Turco' enfrentará um novo desafio com o atual campeão da Série A brasileira. A última equipe comandada pelo técnico argentino foi o Monterrey da Liga MX.

O popular 'Turco' enfrentará um novo desafio com o atual campeão da Série A brasileira. A última equipe comandada pelo técnico argentino foi o Monterrey da Liga MX.

Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro pretende conquistar o bicampeonato da Série A brasileira e conquistar a Copa Libertadores pela segunda vez em sua história após a conquista em 2013. Por isso, o "Gallo" anunciou que Antonio Mohamed é seu novo treinador até final de 2022.

“A intensidade é uma de suas principais características. Nos clubes que dirigiu, sempre deixou a marca de ser um treinador muito envolvido com o clube e que vive o futebol 24 horas por dia", escreveu o elenco brasileiro em sua página oficial.

Mais notícias do futebol Brasileiro:

O goleiro de Copa do Mundo que enfrentou o Brasil que pode parar no Flamengo

O popular 'Turco' tem uma vasta experiência na Liga MX, pois esteve à frente de equipas como Zacatepec, Monarcas Morelia, Querétaro, Chiapas, Veracruz, Tijuana, América e Monterrey (seu último clube).

O estrategista argentino foi campeão do torneio nacional com os 'Xolos' (2012), os 'Aguilas' (2014) e os 'Rayados' (2019). Além disso, com os 'Abiazules' conquistou dois títulos da Copa MX (2017 e 2020). "Ele foi eleito o melhor treinador do campeonato mexicano nas temporadas de 2015 e 2016", descreveu o Atlético Mineiro.

Mais notícias do futebol Brasileiro:

Soteldo se resolve com Toronto e está livre para assinar com gigante da Série A

Antonio Mohamed também teve experiência na Europa como treinador do Celta de Vigo (2018-2019). Ele também dirigiu as equipes argentinas Huracán e Independiente de Avellaneda.

O clube brasileiro anunciou Diego Godín como sua nova contratação

Diego Godín põe fim a uma longa carreira na Europa e regressa à América do Sul. Nesta quarta-feira, o Atlético Mineiro anunciou oficialmente a contratação do zagueiro da seleção uruguaia. A última vez do zagueiro nesta parte do mundo foi em 2007 com a camisa do Nacional de Montevidéu.

"O 'Galo' contratou o uruguaio Diego Godín para reforçar sua defesa. O jogador de 35 anos estava em Cagliari, na Itália. O atleta assinou contrato com o ‘Galo’ até 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de prorrogação”, detalhou a nota compartilhada no site do atual campeão brasileiro de futebol.

De imediato, o elenco de Belo Horizonte destacou o melhor da carreira do zagueiro atuando no 'Velho Continente'. "Apelidado de 'Faraó', Godín se destacou no futebol europeu defendendo o Atlético de Madrid, da Espanha, entre 2010 e 2019", acrescenta o artigo do Atlético Mineiro.


Mais notícias