Série A

O goleiro de Copa do Mundo que enfrentou o Brasil que pode parar no Flamengo

Por Romario Paz

Atualmente no Napoli, goleiro colombiano despertou o interesse do Flamengo

Atualmente no Napoli, goleiro colombiano despertou o interesse do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Mais um goleiro entrou na mira do Flamengo. Após demonstrar interesse e iniciar conversas com Neto e Marchesín, foi a vez do colombiano David Ospina ter seu nome ligado à Gávea. Segundo o site “Arenapoli.it”, o Rubro-Negro consultou a situação do goleiro, que terá seu contrato encerrado com o Napoli no meio do ano.

Atuando pelo time italiano, Ospina é titular tanto do Napoli como da Seleção Colombiana e enfrentou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, no mundial disputado em solo brasileiro. Ospina também passou por outros grandes clubes da Europa, como o Nice da França e o Arsenal da Inglaterra.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atacante desejado pelo São Paulo e oferecido ao Flamengo pode ter o México como destino

No entanto, o Flamengo não é o único interessado no goleiro, visto que o Al-Nassr, da Arábia Saudita, também demonstrou interesse no arqueiro. O Napoli ainda não contatou Ospina buscando uma renovação de contrato, apesar do colombiano ser titular e homem de confiança do técnico Luciano Spaletti.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zagueiro que queria ir para o Palmeiras pode ter novo destino e não é o Flamengo

Busca por um novo goleiro continua

Uma das prioridades de Paulo Sousa, a titularidade no gol do Flamengo atualmente pertence à Diego Alves. Mas o desejo do treinador por um novo goleiro visa uma transição na posição, visto que o atual “camisa 1” está próximo de se aposentar. O goleiro César deixou o clube e o outro da posição, Gabriel Batista, também manifestou o desejo de deixar o Rubro-Negro.


Mais notícias