Série A

Soteldo se resolve com Toronto e está livre para assinar com gigante da Série A

Clubes brasileiros disputam a contratação do atacante venezuelano

Soteldo finalmente acertou sua saída do Toronto
Soteldo finalmente acertou sua saída do Toronto

Depois de um imbróglio envolvendo dívidas e bônus no contrato, finalmente Yeferson Soteldo e seu clube, o Toronto FC, se acertaram visando uma saída do jogador, que agora está livre no mercado para negociar com qualquer equipe. O venezuelano foi oferecido ao Flamengo e também negocia com o São Paulo. A informação é do jornalista especializado em MLS Michael Singh.

Com o jogador livre, as negociações por Soteldo devem se intensificar nos próximos dias e a concorrência entre o Rubro-Negro carioca e o Tricolro Paulista deve aumentar. Segundo o site “Goal.com”, o presidente são-paulino, Julio Casares, foi avisado e deve preparar uma reunião com o staff de Soteldo junto com o técnico Rogério Ceni

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zagueiro que queria ir para o Palmeiras pode ter novo destino e não é o Flamengo

O Flamengo ainda não enviou nenhuma proposta por Soteldo, mas deve iniciar uma negociação com o venezuelano em breve, visto que a saída relâmpago de Kenedy abriu um espaço na folha salarial rubro-negra. As cifras salariais de Soteldo são altas e assustaram os dirigentes, mas o aporte financeiro do Fla, hoje, é maior do que o do São Paulo e os cariocas podem levar vantagem nesse aspecto.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Centroavante? Veja como Sylvinho pretende usar o volante Paulinho no Corinthians

São Paulo e Flamengo no mercado

O Tricolor do Morumbi já anunciou cinco reforços para a temporada, sendo estes o lateral Rafinha, o goleiro Jandrei, o meia Alisson, o volante Patrick e o meia-atacante Nikão. O Flamengo, por sua vez, segue tímido no mercado e vê como principal reforço até o momento a contratação do técnico Paulo Sousa.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias