Série A

Veja o quanto vai render todo o trabalho de Diego Alves até o fim de 2021 e o que mais mexeu com o arqueiro na renovação

Goleiro titular do Mengão está de contrato renovado após muitas conversas

Por Romario Paz

Goleiro titular do Mengão está de contrato renovado após muitas conversas
Goleiro titular do Mengão está de contrato renovado após muitas conversas
Síguenos enSíguenos en Google News

Até dezembro de 2021 os torcedores do Flamengo vão poder dizer que Diego Alves é o seu goleiro. O jogador de 35 anos renovou seu contrato por mais um ano e continuará como titular na meta do Mengão por pelo menos este período. A renovação de contrato com o arqueiro levou meses para ser resolvida e na maioria das notícias acerca do tema, o tom era de despedida do clube que abriu as portas após sua volta ao país depois de dez anos de Europa, mas o capítulo final foi de reviravoltas e sorrisos para todas as partes.

E no dia seguinte a sua renovação de contrato com o clube que aprendeu a amar e respeitar, Diego Alves gravou um vídeo para as redes sociais da equipe para confirmar sua renovação e não escondeu a felicidade de continuar a representar o atual campeão brasileiro e da América do Sul em seu quinto ano de Flamengo. O acordo vai fazer o atleta receber, pelo menos, R$ 7,9 milhões apenas com salários, fora direitos de imagem, luvas e possíveis premiações por metas alcançadas no novo ano.

E Diego Alves revelou o que mais sente falta nos jogos do Flamengo atualmente e é um fator extracampo, mas que joga junto com o elenco, os torcedores. Devido à pandemia do novo coronavírus, desde março deste ano a presença do público nos estádios está proibida, porém o experiente atleta tem esperanças de dias melhores dentro e fora de campo com a volta da torcida rubro-negra e também dos grandes títulos que encantaram o continente em 2019.

Tópicos


Mais notícias