Série A

Veja como a Copa Sul-Americana afeta diretamente os cofres do Palmeiras que busca a Libertadores

Por Romario Paz

Torneios continentais chegam às quartas de final

Torneios continentais chegam às quartas de final

Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa Libertadores da América já conheceu sete dos oito melhores times na temporada e fica apenas a espera pelo vencedor entre Boca Juniors e Internacional. Na Copa Sul Americana as quartas de final estão definidas com apenas uma equipe brasileira viva, o Bahia, que enfrenta o Defensa y Justicia na próxima fase. O Palmeiras, que está na Libertadores, também observa de perto a Sul-Americana.

E essa atenção para com o segundo principal torneio continental tem nome e sobrenome, Miguel Borja, atacante do Junior Barranquilla, da Colômbia, e que está emprestado pelo Verdão até o fim de dezembro e tem poucas semanas no seu clube de coração. Afetado pela crise financeira, os colombianos não devem exercer a opção de compra mesmo com a incrível marca de ter marcado gols nas últimas sete partidas.

Com valor de mercado de £ 3,2 milhões (cerca de R$ 20 milhões na cotação atual), o Palmeiras ainda espera o posicionamento final do time colombiano e, caso a equipe avance no torneio continental, é possível que uma proposta seja feita para o Palmeiras, basta passar do Coquimbo Unido, do Chile, para que as chances aumentem, assim como os cofres palmeirenses.


Mais notícias