Série A > Flamengo

Vale milhões; o concorrente de peso que tem o Flamengo para fechar com lateral Dodô

Rival do Flamengo disputa contratação de lateral-direito

Lateral Dodô está na mira do Flamengo e de rival
Lateral Dodô está na mira do Flamengo e de rival

O Flamengo vive um início de temporada ruim. A derrota na final do Campeonato Carioca 2022 para o Fluminense escancara problemas no elenco Rubro-Negro, principalmente no setor criativo. Além disso, a ala direita é vista como problemática pelo técnico Paulo Sousa, que conta com três jogadores questionados para a posição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A decisão surpreendente do Atlético Mineiro sobre a contratação de Di María

Matheuzinho, Mauricio Isla e Rodinei são os nomes do setor direito do Flamengo atualmente. Nenhum dos jogadores passa confiança à comissão técnica, que mira a contratação do lateral-direito Dodô, que está de saída do Shakhtar Donetsk por conta da guerra na Ucrânia.

O jogador é avaliado em 20 milhões de euros (102 milhões de reais na cotação atual) e possui contrato com o clube ucraniano até 2025. Revelado pelo Coritiba, Dodô é bem avaliado pelo scout do Flamengo, mas o Rubro-Negro conta com uma concorrência de peso para fechar com o lateral.

'Repeteco' do clássico

O Fluminense também está de olho em Dodô, visto que também possui problemas em sua lateral-direita. O Tricolor disputa a contratação com o seu grande rival Flamengo, que possui maior poder aquisitivo, apesar das duras derrotas sofridas para o Fluminense nas últimas partidas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias