Série A

O novo salário de Eduardo Vargas para ficar no Atlético Mineiro

Jogador aceitou reduzir seu salário para permanecer no Galo

Por Romario Paz

Jogador aceitou reduzir seu salário para permanecer no Galo
Jogador aceitou reduzir seu salário para permanecer no Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro começou a temporada 2022 exatamente da mesma forma que encerrou 2021, conquistando títulos. Em apenas quatro meses, o Galo já faturou dois troféus, a Supercopa do Brasil contra o Flamengo e o Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo x Corinthians: ingressos já disponíveis para o início do Brasileirão; saiba os preços e como comprar

E para melhorar ainda mais o ânimo do torcedor atleticano, uma boa notícia sobre o atacante Eduardo Vargas, um dos pilares da equipe. Segundo informação do portal “UOL Esporte”, o Atlético Mineiro acertou a renovação de contrato do chileno até 2024. O antigo vínculo do camisa 10 expirava no fim deste ano.

Vargas aceitou diminuir seu salário para permanecer no clube. Pelo contrato antigo, os vencimentos mensais do chileno giravam em torno de 950 mil reais. Agora, o novo salário do atacante é um pouco menor, sendo de aproximadamente 700 mil reais por mês, segundo o portal "Torcedores.com". No entanto, a felicidade de Vargas no Galo e seu desejo de permanecer na equipe falaram mais alto.

Eduardo Vargas

Contratado no fim de 2020 vindo do Tigres, do México, Eduardo Vargas rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Atlético Mineiro campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021. Ao todo, foram 63 partidas pelo Galo, 15 gols marcados e oito assistências.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A razão pela qual Nacho Fernández pode convencer Lucas Pratto a retornar ao Atlético Mineiro


Mais notícias