Série A > Palmeiras

Vai ganhar mais do que na Europa; o mega salário que terá Carlos Vinicius no Palmeiras

Carlos Vinicius está na mira do Palmeiras

Carlos Vinicius e o mega salário que terá no Palmeiras
Carlos Vinicius e o mega salário que terá no Palmeiras

O Palmeiras segue no mercado da bola em busca da contratação de um novo centroavante. O ataque é o setor mais carente do atual elenco alviverde e um reforço para a posição é pedido pelo técnico Abel Ferreira desde antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Marcos Braz no Flamengo que pode arruinar sua carreira no clube

Nos últimos dias, o Palmeiras intensificou as conversas com o Benfica pela contratação do atacante Carlos Vinicius, que está emprestado pelos Encarnados ao PSV Eindhoven, na Holanda. No clube da Eredivisie, o centroavante brasileiro tem figurado no banco de reservas, o que pode facilitar sua liberação para o Palestra.

Além disso, o Palmeiras não pretende economizar no salário de Carlos Vinicius. Segundo o portal “Notícias ao Minuto”, a proposta salarial do Verdão para o atacante é de 3 milhões de euros por ano (15,4 milhões de reais, na cotação atual). Por mês, os vencimentos são avaliados em 1,2 milhões de reais, e seria o maior salário do elenco palmeirense.

Aval de Abel

Carlos Vinicius já possui o aval do técnico Abel Ferreira, que o conhece dos tempos de futebol português. Na atual temporada, os números do atacante são modestos: sete gols e seis assistências em 34 partidas no futebol holandês.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após humilhar o Flamengo; a atitude surpreendente de Abel Braga

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias