Série A

Após humilhar o Flamengo; a atitude surpreendente de Abel Braga

Treinador do Fluminense se manifestou após duras palavras direcionadas ao Flamengo

Por Romario Paz

Treinador do Fluminense se manifestou após duras palavras direcionadas ao Flamengo
Treinador do Fluminense se manifestou após duras palavras direcionadas ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Braga, técnico do Fluminense, tomou as manchetes do noticiário esportivo nos últimos dias após uma declaração polêmica sobre o Flamengo. Após o título carioca conquistado pelo Tricolor contra o Rubro-Negro, o treinador do Fluminense citou os protestos que ocorreram no CT do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Lucas Pratto e o pior treinador que teve na carreira; foi no Atlético Mineiro

“Me preocupa que causamos um pouco de dano, o Ninho, hoje, está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa e que se f#@! eles”, declarou Abel Braga em entrevista à FluTV durante o treino aberto do Fluminense nas Laranjeiras.

A declaração gerou polêmica. Abel Braga já trabalhou no Flamengo e a frase foi vista como um duro desrespeito. Ciente da situação, o treinador se pronunciou através de sua assessoria e se desculpou com o Rubro-Negro, afirmando “ser da paz”.

As desculpas de Abel

“Hoje à tarde, em uma comemoração interna, soltei uma frase que gerou uma repercussão enorme. O futebol brasileiro se encontra em um estágio em que os protestos de torcedores estão cada vez mais fora dos limites. Por isso, gostaria de pedir desculpas, não pelo meu desabafo, até porque, esportivamente, quero o Fluminense sempre vencendo seus adversários no campo. Lembro que, há pouco tempo, nós passamos por isso no aeroporto. Entendo o torcedor, mas não compactuo com a violência. Por isso, reafirmo que em nenhum momento pretendi incentivar qualquer tipo de invasão ao centro de treinamento do Flamengo ou de qualquer outro clube. Já estamos com violência demais nesse país e no mundo. Sou da paz”, declarou o treinador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

É por isso que quer sair; salário de Igor Rabello é exposto e é bem menos do que ganha Hulk


Mais notícias