Série A

É por isso que quer sair; salário de Igor Rabello é exposto e é bem menos do que ganha Hulk

Zagueiro perdeu espaço no Galo; seu salário é um terço do que ganha Hulk

Igor Rabello possui salário muito inferior ao de Hulk no Galo
Igor Rabello possui salário muito inferior ao de Hulk no Galo

Com um elenco recheado de grandes jogadores de defesa, a situação do zagueiro Igor Rabello no Atlético Mineiro ficou ainda mais difícil, principalmente após o retorno de Junior Alonso, além da chegada de Diego Godín no início do ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Luiz Fernando deixa Botafogo e já tem novo clube

Igor Rabello está sem espaço no time de Turco Mohamed e uma negociação é bem vista tanto pelo jogador quanto pela diretoria, que visa economizar 4 milhões de reais em salários com uma possível saída do zagueiro, que recebe 400 mil reais por mês. Para efeitos de comparação, os vencimentos de Rabello equivalem a apenas um terço do salário de Hulk.

Diante deste cenário, surgiu o interesse do São Paulo, que segundo informação do jornalista André Pilhal, dos canais “ESPN”, chegou a ficar muito próximo de contratar Igor Rabello, mas que agora a situação está mais distante de acontecer.

Igor Rabello

No Atlético Mineiro desde 2019, o “General” Igor Rabello acumula 123 partidas pelo Galo, três gols marcados, além de três assistências. O zagueiro de 26 anos foi revelado pela base do Botafogo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Internacional; Como comprar seu ingresso para a estreia do Galo no Brasileirão

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias