Série A

Lucas Pratto e o pior treinador que teve na carreira; foi no Atlético Mineiro

Argentino que jogou no Galo revelou qual o pior treinador com quem trabalhou

Ex-jogador do Galo falou quem considera o pior treinador que teve na carreira
Ex-jogador do Galo falou quem considera o pior treinador que teve na carreira

O atacante Lucas Pratto teve uma passagem marcante no Atlético Mineiro entre 2015 e 2017. Apesar de não ter conquistado nenhum título importante no Galo, o argentino é lembrado com muito carinho pela massa atleticana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

É por isso que quer sair; salário de Igor Rabello é exposto e é bem menos do que ganha Hulk

Em entrevista recente, Lucas Pratto fez uma declaração polêmica. Em entrevista ao canal de TV argentino “TyC Sports”, o “Urso” revelou que o pior treinador que teve em sua carreira foi Marcelo Oliveira, em 2016 no Atlético Mineiro. O técnico não “deixou barato” e respondeu o ex-atacante do Galo.

“Isso é problema dele. Se eu fosse ruim como ele fala, e ganhei o que ganhei, imagina se eu fosse bom? Teria ganhado as Copas do Mundo. Ganhei duas vezes o Brasileiro. ‘Ah, mas o Cruzeiro estava com um time bom’. Mas com o Coritiba a gente foi duas vezes na final da Copa do Brasil. No Atlético deixei o time na Libertadores, disputei a final da Copa do Brasil. Mas isso é do cara, da índole do jogador. Eu nunca fiz isso com jogador. Mas não importa”, declarou Marcelo Oliveira.

E quem foi o melhor?

Lucas Pratto elegeu Ricardo Gareca como o melhor treinador de sua carreira. Ambos trabalharam juntos em 2013 no Vélez Sarsfield. Hoje na Seleção Peruana, Gareca chegou a ser treinador do Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Luiz Fernando deixa Botafogo e já tem novo clube

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias