Série A

A atitude de Marcos Braz no Flamengo que pode arruinar sua carreira no clube

Por Romario Paz

Dirigente e a atitude que tomou sobre 'Geração 85'

Dirigente e a atitude que tomou sobre 'Geração 85'

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive um terrível momento na temporada. Após mais um vice-campeonato, desta vez no Campeonato Carioca contra o Fluminense, o Rubro-Negro vive uma crise em seus bastidores, o que gerou protestos em frente ao seu Centro de Treinamento na última sexta-feira (8).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Lucas Pratto e o pior treinador que teve na carreira; foi no Atlético Mineiro

Um dos alvos das manifestações foi o dirigente Marcos Braz, tido como um dos principais responsáveis pelo momento ruim vivido no clube. Recentemente, Braz acertou a renovação de contrato da “Geração 85”, trio de jogadores nascidos em 1985 (Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís), antes da final da Libertadores de 2021.

 

O trio tem sido questionado por suas atuações ruins. Apesar de terem tido papel fundamental nas conquistas de 2019, os veteranos tem sido alvos da torcida, que pedem suas saídas. Marcos Braz se pronunciou sobre a renovação de contrato destes jogadores e sua atitude pode custar caro: a sua demissão do Flamengo.

As palavras de Braz

“Esses três jogadores foram renovados no dia 3 de outubro. Nesse dia nós estávamos a 60 dias de uma possível final de Libertadores. Estava com chances de título brasileiro e na Copa do Brasil. Foi feita a opção da renovação também em cima da minutagem. A minutagem do Filipe e do Diego Alves era altíssima, isso não dá para negar. Atrelar Paulo Sousa às renovações deles é uma loucura, isso foi feito no ano passado”, declarou Braz.

Mais notícias do futebol brasileiro:

É por isso que quer sair; salário de Igor Rabello é exposto e é bem menos do que ganha Hulk

Tópicos


Mais notícias