Série A

Vai até o fim? Uma das melhores revelações do São Paulo, Igor Gomes deixará todos esses milhões ao clube

Desentendimento com Fernando Diniz alertou a diretoria

Por Romario Paz

Desentendimento com Fernando Diniz alertou a diretoria
Desentendimento com Fernando Diniz alertou a diretoria
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro e disparou na liderança. A vitória diante do vice-líder Atlético-MG por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16), gols de Igor Gomes, Gabriel Sara e Jonas Toró, garotos da base, colocaram o Tricolor sete pontos a frente do rival (53 a 46) restando 12 rodadas para o fim da competição. Mesmo com o gol, Igor Gomes foi detonado por Fernando Diniz durante a partida e colocou em xeque sua continuação no São Paulo, mesmo com a pouca idade e por ser promissor.

O impaciente Fernando Diniz, a quem muitos torcedores e parte da imprensa questionavam seu rendimento, agora trocam as críticas com o próprio treinador, que não passa uma partida sem dar broncas em sua equipe mesmo em ótima fase e o término de 2020 na primeira colocação da maior competição nacional. Desta vez foi Igor Gomes, de 21 anos, que despertou a ira de Diniz fora dos gramados. O atleta foi muito xingado e recebeu diversas broncas ao longo do jogo, e foi substituído na reta final da partida contra os mineiros.

O resultado dessa divergência de ideias, porém, pode ir além do campo. O meia é um dos mais promissores do atual elenco Tricolor e tem uma multa rescisória de £ 50 milhões (cerca de R$ 310,2 milhões na cotação atual). Real Madrid, da Espanha, e Ajax, dos Países Baixos, já demonstraram interesse no atleta. A equipe atual de David Neres e Antony também tem relação próxima ao time do Morumbi e quer levar Brenner também, mas para isso a fortuna a ser paga deverá suportar os cofres paulistas.

Tópicos


Mais notícias