Série A > Flamengo

Um dos maiores; revelado o mega salário que terá Arturo Vidal no Flamengo

Segundo fontes, clube e jogador já teriam acertado as bases salariais

Arturo Vidal e a fortuna que receberá no Flamengo
Arturo Vidal e a fortuna que receberá no Flamengo

O volante Arturo Vidal está próximo de deixar a Inter de Milão. O chileno vem se declarando constantemente ao Flamengo, que estaria disposto a tentar sua contratação, o que poderia ocorrer somente no meio do ano, a partir de julho, quando a janela de transferências da Europa é aberta.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Deyverson; o único jogador do Palmeiras capaz de humilhar o Flamengo no Maracanã

Segundo apuração do jornal “O Dia”, as negociações entre Flamengo e Arturo Vidal estariam em estágio avançado e ambas as partes já teriam acertado as bases salariais. Com um currículo invejável no futebol europeu, é natural que o chileno tenha um alto custo mensal ao Flamengo.

De acordo com o portal “Fla Resenha”, o salário de Arturo Vidal no Flamengo será de 1,4 milhões de reais por mês, o que fará o chileno um dos jogadores mais bem pagos do elenco flamenguista. Para efeitos de comparação, o salário de Gabigol é um pouco maior, visto que o atacante recebe 1,6 milhões de reais mensais.

Arturo Vidal

Com uma carreira sólida na Europa, o volante chileno acumula passagens por grandes clubes do Velho Continente, como Juventus, Bayern de Munique e Barcelona. Além disso, fez história na Seleção do Chile, conquistando o bicampeonato da Copa América sobre a Argentina de Messi.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Brasiliense: Copa do Brasil AO VIVO; pré-jogo, escalações e horários

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias