Série A

Um dos maiores; o mega salário de Otávio no Atlético Mineiro para ser reserva

Volante recebe um dos salários mais altos do Galo

Otávio e o mega salário que recebe no Atlético Mineiro
Otávio e o mega salário que recebe no Atlético Mineiro

O volante Otávio chegou ao Atlético Mineiro no início deste ano. O Galo chegou a disputar a contratação do ex-jogador do Bordeaux com o Flamengo, visto que o técnico Rubro-Negro, Paulo Sousa, já havia trabalhado com Otávio e desejava contar novamente com os serviços do meio-campista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Desprezou o Atlético Mineiro por dinheiro; o time de baixo nível que jogaria Diego Costa

Apesar de ter chegado com o status de grande contratação, Otávio ainda busca conquistar o seu espaço na equipe de Turco Mohamed. O Atlético Mineiro já possui a dupla de volantes titular bem definida, com Jair e Allan desempenhando ótimos papéis nesta função.

No entanto, mesmo sendo reserva, Otávio possui um dos maiores salários do elenco atleticano. Segundo o site “Portal do Atleticano”, o volante recebe 900 mil reais por mês, com o Atlético Mineiro e o Bordeaux dividindo o pagamento dos vencimentos em 50% para cada clube.

Otávio

Revelado pelo Athletico Paranaense em 2014, o jogador se destacou no Furacão até ser vendido em 2017 para o Bordeaux. Na equipe francesa, atuou em 113 partidas e marcou três gols.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo aguarda Tchê Tchê para finalizar negócio; Castro tem nome no DOU

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias