Série A

Desprezou o Atlético Mineiro por dinheiro; o time de baixo nível que jogaria Diego Costa

Por Romario Paz

Atacante teria sido sondado por clube pequeno da Europa, mas com alto aporte financeiro

Atacante teria sido sondado por clube pequeno da Europa, mas com alto aporte financeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Diego Costa deixou o Atlético Mineiro no fim de 2021 após fazer parte das campanhas vitoriosas do Galo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil na última temporada. O hispano-brasileiro acertou sua rescisão com o Atlético em janeiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo aguarda Tchê Tchê para finalizar negócio; Castro tem nome no DOU

Após longas negociações com o Corinthians que não avançaram, Diego Costa ficou sem clube após o fechamento da janela. Seus representantes tentaram oferecê-lo ao Botafogo, que descartou a ideia, visto que Diego Costa visa receber um grande salário.

No entanto, antes da janela europeia se fechar, um clube emergente do futebol europeu sondou sua situação. O Newcastle United, novo bilionário da Inglaterra, teria adicionado Diego Costa em uma lista de possíveis reforços, segundo o jornalista Ekrem Konur. Porém, as negociações não prosseguiram.

Diego Costa

Brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa possui uma carreira de sucesso na Europa, onde brilhou com as camisas de Atlético de Madrid e Chelsea. Pela Seleção da Espanha, atuou pela “Fúria” nas Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e do futebol colombiano; famosos lamentam


Mais notícias