Série A > Serie A

Um dia de fúria! O lance de Chapecoense e Internacional que chocou a todos no Brasileirão 2021

A rodada do Brasileirão foi marcada por expulsões

Chapecoense e Internacional protagonizaram cenas lamentáveis pelo Brasileirão 2021
Chapecoense e Internacional protagonizaram cenas lamentáveis pelo Brasileirão 2021

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021 foi marcada pela violência. Foram sete expulsões nos dez jogos, mas uma em específico chamou a atenção ao chocar os torcedores e amantes do futebol no duelo entre Chapecoense e Internacional que acabou 2 a 1 para o Colorado na Arena Condá, em Chapecó, na noite dessa quinta-feira (24), e contou com um lance fora dos padrões.

O duelo entre Chapecoense e Internacional foi decidido ainda no primeiro tempo depois de Caio Vidal e Yuri Alberto marcarem para o Colorado, e Derlan descontou para a Chape apenas no segundo tempo, mas aos 51 minutos da segunda etapa, um lance lamentável aconteceu após Bruno Silva aplicar uma rasteira em Peglow e começar uma confusão que ainda contou com um soco em Caio Vidal.

Bruno Silva foi expulso e deve pegar uma dura punição pelos atos cometidos na partida. Na manhã desta sexta-feira (25) e de cabeça mais tranquila, o atacante da Chapecoense pediu desculpas aos jogadores que agrediu do Internacional e aos torcedores da Chape e prometeu melhorar sua postura daqui em diante.

Bruno Silva pediu desculpas pelo comportamento. Foto: Instagram

Quem é Bruno Silva?

Bruno Silva teve noite de fúria pela Chapecoense. Foto: Superesportes

Bruno Silva tem 21 anos e foi revelado pelo clube antes de ganhar chances no Atlético-MG. Após retornar à Chapecoense em 2020, Bruno Silva soma pelo clube 79 jogos, cinco gols marcados e quatro assistências. Pelo Brasileirão 2021 são seis jogos e nenhum gols marcado.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias