Série A

Um desperdício; a quantia milionária que o Palmeiras pagará para Jorge, que nem joga

Lateral tem sido reserva e quando entra, erra tudo

Por Romario Paz

Lateral tem sido reserva e quando entra, erra tudo
Lateral tem sido reserva e quando entra, erra tudo
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão da América em 2020 e em 2021, o Palmeiras fez história nos últimos anos. E ainda assim, algumas atitudes de sua gestão seguem desagradando sua torcida. Sob a presidência de Leila Pereira e gestão de futebol de Alexandre Barros, o Verdão irá desembolsar milhões por um jogador que vem incomodando a massa alviverde.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Descartou o Flamengo por dinheiro; o rival do Rubro-Negro que sonha com Michael

Reserva de Piquerez, o lateral-esquerdo Jorge pouco tem atuado em 2022 e foi contratado “a peso de ouro”. Com um salário na casa de 1 milhão de reais por mês, Barros firmou um contrato longo com o ex-lateral do Flamengo, que irá expirar somente em 2025. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

As atuações de Jorge não tem agradado a torcida, muito por conta das falhas que comete no setor defensivo. A mais recente custou um gol contra o Independiente Petrolero na Libertadores, mas o Verdão virou e goleou a equipe boliviana por 8 a 1 no Allianz Parque.

Os milhões ao todo

Somente com os salários de Jorge, contabilizando todo o seu contrato, o Palmeiras irá desembolsar 60 milhões de reais até 2025. Muitos questionam se o valor poderia ser melhor utilizado, como por exemplo na contratação de um centroavante, reforço que tanto pede o técnico Abel Ferreira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O substituto perfeito de Andreas Pereira no Flamengo que está ‘dando sopa’ no mercado

Tópicos


Mais notícias