Série A

O substituto perfeito de Andreas Pereira no Flamengo que está ‘dando sopa’ no mercado

Por Romario Paz

Jogador que seria reforço ideal está próximo de ficar livre no mercado

Jogador que seria reforço ideal está próximo de ficar livre no mercado

Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Andreas Pereira no Flamengo está se tornando cada vez mais insustentável. Com a pressão da torcida e as atuações ruins do jogador, a diretoria do Rubro-Negro se vê próxima de desistir de contratar o meia em definitivo junto ao Manchester United.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Melhor que Arana? O lateral que brilha na Europa e implora para jogar no Atlético Mineiro

Diante deste cenário, a diretoria do Flamengo começa a procurar oportunidades de mercado para encontrar um substituto ideal para Andreas e se deparou com a situação de Fernandinho, volante histórico do Manchester City que está em seus dias finais de contrato na Inglaterra.

O Flamengo monitora o jogador, que é visto como uma excelente oportunidade. A informação é da jornalista Nadja Mauad, que também afirma que o destino preferido de Fernandinho segue sendo o Athletico Paranaense, clube que o revelou para o futebol em 2005. 

Líder nato

Além disso, a liderança de Fernandinho é vista como um diferencial, visto os problemas de vestiário que o Flamengo tem enfrentado com seus líderes. Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís não possuem mais o respaldo da torcida e muitos anseiam por suas saídas do Rubro-Negro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após primeira vitória na Libertadores, Fagner desabafa "empenho nunca faltou"

Tópicos


Mais notícias