Série A

Descartou o Flamengo por dinheiro; o rival do Rubro-Negro que sonha com Michael

Por Romario Paz

Rival carioca sonha com contratação de ex-atacante do Flamengo

Rival carioca sonha com contratação de ex-atacante do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Michael fez uma ótima temporada em 2021 pelo Flamengo e foi o artilheiro do clube na última edição do Campeonato Brasileiro. O jogador foi vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita, para ganhar um mega salário no mundo árabe.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O substituto perfeito de Andreas Pereira no Flamengo que está ‘dando sopa’ no mercado

No entanto, Michael recebeu uma proposta inusitada para retornar ao futebol brasileiro, mais especificamente, ao Rio de Janeiro. Segundo informação do jornalista André Hernan, o Botafogo fez uma proposta de 6 milhões de euros (30,3 milhões de reais na cotação atual) por metade dos direitos econômicos de Michael.

Porém, a resposta do Al Hilal foi negativa, visto que acabou de comprar o jogador junto ao Flamengo, por 45,6 milhões de reais. Pelo clube árabe, Michael acumula 11 partidas e apenas um gol marcado.

Tirou o “Escorpião do bolso”

Desde que se tornou uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) sob o comando do empresário norte-americano John Textor, o Botafogo segue ativo no mercado de transferências e se mantém disposto a desembolsar milhões para montar uma equipe competitiva para 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Melhor que Arana? O lateral que brilha na Europa e implora para jogar no Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias