Série A

Última hora: Botafogo acerta empréstimo de Lucas Fernandes

Meia já foi jogador do São Paulo

Por Rodrigo Matos

Meia já foi jogador do São Paulo
Meia já foi jogador do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a chegada de John Textor ao Botafogo, o clube tem feito diveras mudanças de forma a tornar o time mais competitivo. Luís Castro foi uma das peças exigidas pelo empresário norte-americano, que insistiu desde sua chegada na aquisição do técnico português. Mas pode não ficar por aqui.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Antigo jogador do Corinthians, Freddy Rincón, tem grave acidente de carro e está em estado crítico

Segundo o jornalista Bruno Andrade, a contratação de Lucas Fernandes foi acertada nas últimas horas e o meia pode assinar contrato muito em breve com o Fogão. O jogador do Portimonense irá assinar um contrato até junho de 2023, com opção de compra com valor desconhecido. O negócio deverá ser fechado ainda nesta segunda-feira (11).

Já de acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o contrato será mais longo - até dezembro de 2023 - e a cláusula de compra será obrigatória se o jogador atuar em 70% dos jogos. O valor ronda em torno dos 4 milhões de euros.

Mais sobre Lucas Fernandes

Formado no São Paulo, onde atuou até 2018, Lucas Fernandes partiu para a Europa com 20 anos, para atuar no Portimonense a partir de 2019. Em 96 jogos com a camisa do clube português, Lucas Fernandes marcou 4 gols e deu 9 assistências.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Mais uma demissão na Série A; Marquinhos Santos já não é mais o técnico do América-MG

Tópicos


Mais notícias