Série A

Última hora: Botafogo acerta empréstimo de Lucas Fernandes

Meia já foi jogador do São Paulo

Lucas Fernandes atuando pelo Portimonense
Lucas Fernandes atuando pelo Portimonense

Com a chegada de John Textor ao Botafogo, o clube tem feito diveras mudanças de forma a tornar o time mais competitivo. Luís Castro foi uma das peças exigidas pelo empresário norte-americano, que insistiu desde sua chegada na aquisição do técnico português. Mas pode não ficar por aqui.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Antigo jogador do Corinthians, Freddy Rincón, tem grave acidente de carro e está em estado crítico

Segundo o jornalista Bruno Andrade, a contratação de Lucas Fernandes foi acertada nas últimas horas e o meia pode assinar contrato muito em breve com o Fogão. O jogador do Portimonense irá assinar um contrato até junho de 2023, com opção de compra com valor desconhecido. O negócio deverá ser fechado ainda nesta segunda-feira (11).

Já de acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o contrato será mais longo - até dezembro de 2023 - e a cláusula de compra será obrigatória se o jogador atuar em 70% dos jogos. O valor ronda em torno dos 4 milhões de euros.

Mais sobre Lucas Fernandes

Formado no São Paulo, onde atuou até 2018, Lucas Fernandes partiu para a Europa com 20 anos, para atuar no Portimonense a partir de 2019. Em 96 jogos com a camisa do clube português, Lucas Fernandes marcou 4 gols e deu 9 assistências.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Mais uma demissão na Série A; Marquinhos Santos já não é mais o técnico do América-MG

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias