Série A

Mais uma demissão na Série A; Marquinhos Santos já não é mais o técnico do América-MG

Técnico não resistiu à derrota com o Avaí

Marquinhos Santos
Marquinhos Santos

No passado domingo (11) o Avaí venceu o América-MG por 1-0, no Estádio da Ressacada, pela primeira rodada do Brasileirão. Desta forma, o Coelho confirma assim o mau início de temporada, após a derrota contra o Independiente del Valle na estreia da Libertadores.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Brasileirão 2022: Pré-jogo Juventude x RB Bragantino; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Já na madrugada desta segunda-feira (11), o América veio a públicar anunciar a saída do técnico Marquinhos Santos do comando do clube mineiro. Ao serviço do clube por 31 jogos, Marquinhos Santos teve um aproveitamento de 47,31%, com 12 vitórias 8 empates e 11 derrotas. 

A diretoria procura agora um novo técnico, com a ideia de manter o perfil e as características definidas nos últimos tempos. O América-MG volta a campo na próxima quarta-feira (13), pela Copa Libertadores, contra o Altético Mineiro.

Comunicado Oficial

"O América Futebol Clube agradece por todo o grande trabalho prestado pelo profissional e seu auxiliar Edison Borges, que fizeram história no América com a melhor colocação da Série A em todas as edições e a presença inédita na Libertadores 2022. Neste ano, o treinador conseguiu, ainda, levar o time à fase de grupos da competição continental com duas classificações históricas na Pré-Libertadores".

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Série C AO VIVO; pré-jogo Brasil de Pelotas x Manaus; onde assistir, escalações, horários e palpite

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias