Série A

Antigo jogador do Corinthians, Freddy Rincón, tem grave acidente de carro e está em estado crítico

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira

Por Rodrigo Matos

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira
Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

O antigo jogador do Corinthians e da seleção colombiana, Freddy Rincón, sofreu um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (11), se chocando com um ônibus no bairro de San Fernando, na Colômbia.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Mais uma demissão na Série A; Marquinhos Santos já não é mais o técnico do América-MG

O carro do jogador foi extremamente danificado e outras 3 pessoas ficaram feridas como resultado do acidente. O médico Laureano Quintero informou que o antigo jogador teve um traumatismo craniano e que irá passar por uma "terapia intensiva":

"Com autorização prévia dos familiares, informamos que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, por uma decisão interdisciplinar de toda nossa equipe, ele foi levado para a área do centro cirúrgico onde irá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará implantando tudo o que for necessário. A situação é crítica".

A carreira de Freddy Rincón

Nascido na Colômbia, em Buenaventura, Freddy Rincón teve várias passagens no Brasil, em clubes como o Palmeiras, Santos e Cruzeiro. No entanto, foi no Corinthians que Rincón mais se destacou. Com a camisa do Timão, Freddy Rincón atuou por 115 vezes, marcando 9 gols e conquistando 1 Mundial de Clubes, 2 Campeonatos Brasileiros e 1 Campeonato Paulista.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Série C AO VIVO; pré-jogo Brasil de Pelotas x Manaus; onde assistir, escalações, horários e palpite


Mais notícias