Série A

Última hora: Abel Ferreira assina novo contrato com o Palmeiras até 2024

Técnico permanece até ao final do mandado de Leila Pereira

Por Rodrigo Matos

Técnico permanece até ao final do mandado de Leila Pereira
Técnico permanece até ao final do mandado de Leila Pereira
Síguenos enSíguenos en Google News

Este sábado (26) fica marcado pela aparente renovação de contrato de Abel Ferreira, que deverá ficar no Palmeiras até final de 2024. Leila Pereira já tinha admitido que queria a permanência do técnico português até ao final do seu mandato e, ao que tudo indica, isso deverá mesmo de acontecer. A notícia foi avançada pelo jornalista Thiago Fernandes.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Internacional avança para contratação de Alan Patrick

Abel Ferreira já tinha afirmado que a sua vontade era a de permanecer no Verdão, mas que sua preocupação era com sua família. Agora parece tudo ter sido finalmente resolvido.

"Já vos disse que os primeiros a saber serão meus jogadores. Vocês sabem a relação que tenho com os atletas. São as relações que me prendem aos clubes", havia dito o técnico português, acerca da sua renovação.

Sucesso no Palmeiras 

Contratado pelo Palmeiras em 2020, Abel Ferreira tem tido grande sucesso no Verdão, deixando o torcedor palmeirense muito satisfeito. Atualmente na sua 3ª temporada no Brasil, o técnico português conquistou 1 Copa do Brasil, 2 Libertadores e 1 Recopa Sudamericana, transformando o Palmeiras em um dos times brasileiros mais competitivos da atualidade.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Empate entre Coelho e Gavião coloca Tombense na final do Troféu Inconfidência


Mais notícias