Série A

Internacional avança para contratação de Alan Patrick

Notícia confirmada pelo empresário do jogador

Por Rodrigo Matos

Notícia confirmada pelo empresário do jogador
Notícia confirmada pelo empresário do jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a guerra ocurrendo na Europa, devido ao conflito entre Ucrânia e Rússia, foram vários os jogadores brasileiros que fugiram destes dois países, procurando agora um novo time para integrarem até final da temporada. No Shakhtar Donetsk desde 2011, Alan Patrick faz parte deste lote de jogadores, se encontrando a decidir seu futuro neste preciso momento.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Empate entre Coelho e Gavião coloca Tombense na final do Troféu Inconfidência

Segundo informa o portal "Revista Colorada", a diretoria do Internacional já avançou nos último dias com conversas avançadas para contratar o jogador de 30 anos, que já tinha representado o Colorado em 2013 e 2014. O contrato seria assinado até ao final do ano.

A notícia é confirmada pelo empresário do jogador, André Cury, contribuindo para um otimismo ainda maior de que o negócio possa ser concluído em breve:

"Estamos conversando. Depois da consulta inicial já teve outras novas conversas. Estamos negociando", disse o representante do jogador.

Carreira de Alan Patrick 

Formado nas categorias de base do Santos, Alan Patrick foi para a Europa em 2011, após ter chamado a atenção do Shakhtar Donetsk. Ainda com pouco espaço no time ucraniano, o meio-campista acabou voltando ao Brasil em 2013, por empréstimo, para vestir a camisa do Internacional, Palmeiras e Flamengo, antes de voltar ao Shakhtar, em 2016. Após seu regresso, Alan Patrick começou se destacando e acabou atuando em 170 jogos com a camisa do time, marcando 24 gols e dando 32 assistências

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Campeonato Mineiro AO VIVO, Athletic x Cruzeiro: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias