Série A

Turco Mohamed confirmou que importante jogador deixará o Atlético Mineiro

Diego Godín não esteve à altura do Atlético Mineiro.

Por Romario Paz

Diego Godín não esteve à altura do Atlético Mineiro.
Diego Godín não esteve à altura do Atlético Mineiro.
Síguenos enSíguenos en Google News

Antonio "Turco" Mohamed, diretor técnico do Atlético Mineiro, confirmou após a vitória do Galo sobre o Flamengo pelo Brasileirão notícias que vazaram nas últimas semanas sobre o time mineiro: o zagueiro uruguaio Diego Godín deixará o time.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Nem tudo é dinheiro! Tite revela oferta do Real Madrid e revela porque a rejeitou

Godín pode se juntar ao Vélez para dar continuidade à Copa do Mundo no Catar. Pedro Souza/Atlético-MG
Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico argentino afirmou: “Certamente Godín vai querer sair. Junior Alonso voltou e Diego precisou de mais minutos, o que não aconteceu. Certamente irá. Foi um grande profissional, um grande jogador por tudo o que conquistou”.

Aos 36 anos, Godín chegou ao Atlético-MG para substituir a saída de Junior Alonso, que havia sido transferido para o futebol russo, mas o paraguaio voltou a Belo Horizonte por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Apesar do histórico de conquistas no futebol europeu, o zagueiro uruguaio sofreu para poder mostrar seu bom futebol com a camisa do time mineiro. Apesar de ter conquistado o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil, o jogador foi visto com olhos críticos durante a maior parte de sua permanência no futebol brasileiro. De acordo com o que foi divulgado na imprensa argentina, o capitão da Seleção Uruguaia selará sua saída do Atlético-MG e seguirá para o Vélez Sarsfield.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Como ganhar um campeonato! A curiosa forma como Everton Cebolinha comemora sua chegada ao Flamengo

Tópicos


Mais notícias