Série A > Flamengo

Todos estão contra o Flamengo que pede o fim do Brasileirão por esse curioso motivo

Flamengo toma atitude que muda o futuro do futebol brasileiro

Gabriel Barbosa é um dos desfalques do Flamengo em pelo menos cinco jogos
Gabriel Barbosa é um dos desfalques do Flamengo em pelo menos cinco jogos

A Copa América 2021 no Brasil está cada vez mais próxima e começa nesse domingo (13) com a partida de abertura entre Brasil e Venezuela, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B do maior torneio de seleções da América do Sul. Quem não ficou nada feliz com a competição é o Flamengo, que está arruinado durante a realização do torneio.

O Flamengo sofre com as convocações das seleções para a Copa América 2021 no Brasil, com as ausências de Maurício Isla, Piris da Motta, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa, onde quatro são titulares e ficaraão de fora das partidas do Mengão até pelo menos o dia 28 de junho, quando acaba a fase de grupos da Copa América 2021.

Flamengo é o time brasileiro que mais perdeu jogadores para a Copa América 2021. Foto: Coluna do Fla

Com a possibilidade de perder os cinco jogadores entre cinco e nove jogos entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Flamengo pediu a paralisação do Brasileirão 2021 durante a disputa da Copa América junto ao STJD (Superior Tribuna de Justiça Desportiva) e a base é a injustiça dos clubes que perdem jogadores disputarem de igual para igual com quem não teve atletas convocados.

Convocações prejudicaram muitos times no Brasil

Não apenas o Flamengo perdeu atletas convocados para as seleções sul-americanas na disputa da Copa América 2021. O Atlético-MG perdeu quatro jogadores, o Palmeiras três, enquanto Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e São Paulo perderam um cada.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias