Copas > Copa do Brasil

Flamengo x Coritiba: onde assistir AO VIVO pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021

Flamengo tem a vantagem do empate para avançar na Copa do Brasil

Flamengo precisa apenas do empate para avançar de fase na Copa do Brasil 2021
Flamengo precisa apenas do empate para avançar de fase na Copa do Brasil 2021

O Flamengo venceu o Coritiba no jogo de ida na noite dessa quinta-feira (10) por 1 a 0 e sai com a vantagem do empate para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Mengão quer seguir firme e em busca do tetracampeonato do torneio.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. O Flamengo do técnico Rogério Ceni conseguiu grande vitória na primeira partida com gol de Rodrigo Muniz, a terceira opção no ataque após Gabriel Barbosa e Pedro. O Mengão não contará com os convocados Maurício Isla, Piris da Motta, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa e precisa apenas do empate para avançar. Antes o Flamengo encara o América-MG neste domingo (13), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 no jogo de ida. Foto: Sportbuzz - Uol

Já o Coritiba do técnico Gustavo Morínigo terá que reverter o placar longe de seus domínios e ainda voltar a ter uma boa sequência de jogos, afinal venceu apenas uma vez nas últimas oito partidas. Antes, o Coritiba encara o clássico contra o Londrina pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesse domingo (13), às 20h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Coritiba

Evento: Terceira fase da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 16 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 1 a 0. Mengão joga por empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias