Copas

Flamengo x Coritiba: onde assistir AO VIVO pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021

Flamengo tem a vantagem do empate para avançar na Copa do Brasil

Por Romario Paz

Flamengo tem a vantagem do empate para avançar na Copa do Brasil
Flamengo tem a vantagem do empate para avançar na Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Coritiba no jogo de ida na noite dessa quinta-feira (10) por 1 a 0 e sai com a vantagem do empate para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Mengão quer seguir firme e em busca do tetracampeonato do torneio.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. O Flamengo do técnico Rogério Ceni conseguiu grande vitória na primeira partida com gol de Rodrigo Muniz, a terceira opção no ataque após Gabriel Barbosa e Pedro. O Mengão não contará com os convocados Maurício Isla, Piris da Motta, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa e precisa apenas do empate para avançar. Antes o Flamengo encara o América-MG neste domingo (13), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Coritiba do técnico Gustavo Morínigo terá que reverter o placar longe de seus domínios e ainda voltar a ter uma boa sequência de jogos, afinal venceu apenas uma vez nas últimas oito partidas. Antes, o Coritiba encara o clássico contra o Londrina pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesse domingo (13), às 20h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Coritiba

Evento: Terceira fase da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 16 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 1 a 0. Mengão joga por empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil 2021

 

Tópicos


Mais notícias