Jogadores

A atitude de Gabigol que enfureceu o Flamengo e pode até forçar sua saída do Mengão

Gabigol teria uma partida a fazer pelo Flamengo antes da Copa América 2021

Por Romario Paz

Gabigol teria uma partida a fazer pelo Flamengo antes da Copa América 2021
Gabigol teria uma partida a fazer pelo Flamengo antes da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Após muitas idas e vindas e diversas polêmicas, vai começar a Copa América 2021 no Brasil e os anfitriões fazem a partida de abertura do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil encara a Venezuela nesse domingo (13), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B da Copa América 2021. Os três jogadores que atuam no Brasil foram liberados para defenderem Flamengo e Palmeiras, mas Gabriel Barbosa não parece estar convicto da ideia.

O Flamengo encara o Coritiba nesta quinta-feira (10) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021, em partida que acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 19h. Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa foram relacionados, e enquanto o meia se reapresentou, o atacante não apareceu, mas fez questão de tirar uma foto em que está em um restaurante em São Paulo, bem longe do local da partida.

Sem fazer a reavaliação que comumente acontece quando um atleta volta de sua seleção na quarta-feira (9), Gabigol ainda é aguardado, mas o pânico já tomou conta do Mengão pela ausência inesperada do craque do time que já estará de volta à Seleção Brasileira após o duelo de logo mais para a disputa da Copa América 2021 no Brasil.

Calendário do Brasil na Copa América 2021

Grupo B – Zona Norte

13/06 – 18h – Venezuela, no Estádio Mané Garrincha (RJ)

17/06 – 21h – Peru, no Estádio Nilton Santos (RJ)

23/06 – 21h – Colômbia, no Estádio Nilton Santos (RJ)

27/06 – 18h – Equador, no Estádio Olímpico (GO)

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias