Série A

Tite no Maracanã; os três jogadores que pode levar ao Qatar após Flamengo x Palmeiras

Treinador da Seleção Brasileira estaria observando de perto três jogadores no Maracanã

Tite e os jogadores que observa em Flamengo x Palmeiras
Tite e os jogadores que observa em Flamengo x Palmeiras

Flamengo e Palmeiras protagonizam o duelo mais aguardado desta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo no Maracanã tem sido disputado, visto que ambas as equipes prezam pela intensidade na marcação e na pressão pós-perda. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo curioso que pode fazer Abel Ferreira salvar a carreira de Paulo Sousa no Flamengo

Por ser um duelo recheado de grandes jogadores, com alguns dos melhores atuando no futebol brasileiro, o técnico Tite está presente nas tribunas do Maracanã para acompanhar de perto alguns atletas, visando uma convocação para a Seleção Brasileira, que irá disputar a Copa do Mundo no Qatar em novembro deste ano. 

Três nomes estariam sendo observados com maior atenção pelo técnico da Canarinho. Tirando o goleiro Weverton, que deve ser presença certa como terceiro goleiro, Tite monitora os palmeirenses Raphael Veiga e Danilo, que vem brilhando no Verdão nesta e na temporada anterior. 

Do outro lado

No lado flamenguista, Tite ainda busca um atacante artilheiro, posição que ainda não foi suprida na Seleção. É neste cenário que entra Gabigol, que já chegou a ser convocado em algumas oportunidades, mas não conseguiu se firmar no selecionado brasileiro. Apesar disso, é constantemente monitorado pela comissão técnica de Tite.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Deyverson; o único jogador do Palmeiras capaz de humilhar o Flamengo no Maracanã3

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias