Tite não quis arruinar o Flamengo, mas mudou sua opinião e agora pode dobrar o prejuízo
Mais uma vez a Seleção Brasileira prejudicará o Flamengo em suas competições
A Seleção Brasileira entrará em campo nos dias 13 e 17 de novembro contra Venezuela e Uruguai respectivamente pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Na convocação, Tite chamou os flamenguistas Rodrigo Caio e Everton Ribeiro mais uma vez para o Brasil e o Flamengo já sabe que não contará com os convocados em alguns compromissos neste período.
Mas a notícia de que Tite mudou de ideia quanto aos seus convocados pegou o rubro-negro de surpresa. Isso porque os atacantes Pedro e Bruno Henrique foram colocados na lista de suplentes na convocação. Isso significa que, caso algum jogador desfalque o Brasil por lesão, Tite pode chamar alguém dessa lista e desfalcar a equipe, no caso o dobro do prejuízo ao Flamengo com a convocação de mais dois atletas.
Dessa forma, contra o Atlético-GO (14/11) e caso avance para as quartas da Copa do Brasil perderiam o primeiro jogo no dia 11 de novembro, caso todos os jogadores envolvidos em convocações desfalquem o Flamengo, seis titulares estarão fora. Os quatro brasileiros, mais Arrascaeta pelo Uruguai e Maurício Isla pelo Chile.