Série A

Técnico do Chelsea abre o jogo e revela o motivo de ter solicitado o retorno de Kenedy

Por Romario Paz

Técnico Thomas Tuchel revelou o motivo de ter pedido o retorno do atacante

Técnico Thomas Tuchel revelou o motivo de ter pedido o retorno do atacante

Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Kenedy do Flamengo pegou todos de surpresa, inclusive o próprio jogador. O atacante teve uma cláusula no contrato ativada e seu retorno foi solicitado pelo Chelsea. O motivo do pedido foi explicado pelo treinador do time londrino, o alemão Thomas Tuchel

O Chelsea vive uma crise de lesões no elenco e um dos setores mais afetados é o lado esquerdo. O lateral titular da posição, Ben Chiwell, sofreu uma contusão em novembro e está afastado desde então. Apesar de ter atuado mais à frente no Flamengo, Tuchel pode usar Kenedy como ala ou lateral pelo lado esquerdo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vida pessoal de Diego Costa pode se tornar “motivo” para Corinthians contratá-lo

“Não podemos dizer que Kenedy é a solução, mas ele pode ser a solução. Ele está de volta e estou muito feliz. É uma grande oportunidade para ele deixar a sua marca neste clube. Vamos tentar desde já apoiá-lo da melhor maneira que pudermos. Não é apenas sobre a necessidade de trazer jogadores de volta, mas também sobre possibilidades. Nós os emprestamos para que jogassem uma temporada completa e eles têm um certo papel em seus clubes”, disse o treinador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Michael recebe proposta milionária do mundo árabe e pode deixar o Flamengo

Pouco tempo na Gávea

Kenedy chegou ao Flamengo em agosto de 2021 e ficou apenas quatro meses no Rubro-Negro. O jogador revelado pelo Fluminense esteve emprestado ao Granada da Espanha antes de desembarcar no Flamengo. Com a camisa do Mais Querido, acumulou 17 partidas e marcou apenas um gol.


Mais notícias