Série A

Michael recebe proposta milionária do mundo árabe e pode deixar o Flamengo

Al-Hilal, da Arábia Saudita, quer contar com o futebol do atacante, mas o Flamengo não pretende vendê-lo

Michael foi um dos destaques do Flamengo em 2021
Michael foi um dos destaques do Flamengo em 2021

Após definir as saídas de Kenedy, Bruno Viana, César e encaminhar a liberação de Gabriel Batista, o Flamengo pode ter outra baixa no elenco. O vice de futebol Marcos Braz se reuniu com Eduardo Maluf, empresário de Michael, para falar sobre uma proposta recebida pelo jogador.

A oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, é maior do que o valor pago pelo Flamengo quando contratou o atleta. Michael foi contratado há três anos pelo Flamengo por cerca de R$ 40 milhões, o que daria nos dias atuais uma quantia na casa dos 6 milhões de euros.

Mais notícias do futebol brasileiro: Flamengo faz proposta oficial para comprar "vilão" da Libertadores

O atacante foi um dos destaques rubro-negros na última temporada, marcando 19 gols e dando 10 assistências. Por este motivo, a diretoria rubro-negra não demonstra intenção de vender o jogador, a não ser que a proposta seja irrecusável.

Mais notícias do futebol brasileiro: Sonho antigo de Paulo Sousa? O jogador que já foi pedido pelo português quando ainda trabalhava na Europa

Nenhum reforço, muitas saídas

O Flamengo ainda não contratou nenhum jogador para a temporada 2022, mas alguns atletas já deixaram o clube. Kenedy, Piris da Motta, Bruno Viana, César, Vitor Gabriel, Hugo Moura, João Lucas, Max e Bill foram negociados ou retornaram de empréstimo.

Tomas Porto

Jornalista, comentarista esportivo e escritor nas horas vagas.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias