Série A

Flamengo faz proposta oficial para comprar "vilão" da Libertadores

Andreas Pereira ficou marcado pela falha na final, mas mesmo assim pode ficar no clube

Andreas falhou na final da Libertadores, mas teve boas atuações pelo Flamengo
Andreas falhou na final da Libertadores, mas teve boas atuações pelo Flamengo

Como anunciado pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o Flamengo está disposto a comprar Andreas Pereira junto ao Manchester United. Mesmo com a falha na final da Libertadores, a diretoria entende que o jogador tem qualidade técnica e fez boas atuações com a camisa rubro-negra.

Inicialmente, o valor pedido pelo clube inglês para vender o jogador, 26 anos, era de 20 milhões de euros. O Flamengo considerava o montante alto demais, mas o Manchester United agora está disposto a aceitar uma oferta de cerca de 10 milhões de euros.

Mais notícias do futebol brasileiro: A “barca” do Flamengo que renderá milhões aos cofres do clube

A oferta feita pelo Flamengo foi inferior a esse valor. O clube espera convencer os ingleses a aceitar 8,5 millhões de euros para fechar a compra de Andreas, que é odiado por parte da torcida pelo fatídico lance do gol de Deyverson.

Mais notícias do futebol brasileiro: Não tem no Brasil! O perfil especial de jogador que Paulo Sousa quer para o Flamengo

Thiago Maia é do Flamengo

A diretoria acertou a compra em definitivo do volante Thiago Maia, que pertencia ao Lille, da França. O clube francês aceitou uma oferta de 4 milhões de euros pelo atleta, que assinou contrato de 4 anos com o Flamengo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias