Série A

Ta chegando a hora; Fluminense planeja despedida apoteótica para ídolo; saiba mais

Fred já tem a data para a última partida como jogador de futebol

Por Jorge Dias

Fred já tem a data para a última partida como jogador de futebol
Fred já tem a data para a última partida como jogador de futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Está confirmado, o Fluminense divulgou a data para o ídolo Fred aposentar suas chuteiras e deixar a equipe profissional. A torcida tricolor poderá se despedir da maior estrela do clube nos últimos anos no Maracanã, dia 9 de julho, às 19h contra o Ceará. A informação foi dada pelo presidente Mario Bittencourt ao canal Sentimento Tricolor.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O que conversaram Fabián Bustos e Vitor Pereira no massacre do Corinthians sobre o Santos

Fred ainda poderá atuar em mais três jogos pelo tricolor, São Paulo e Goiás pelo Campeonato Brasileiro e na partida de volta contra o Cruzeiro, após o jogo contra o Ceará, uma vez que, seu contrato se encerra apenas em 21 de julho, curiosamente, data de aniversário do Fluminense.

O presidente do Fluminense ainda comentou sobre a possibilidade de postergar em 3 dias o contrato de Fred com o tricolor e fazer a despedida do jogador contra o RB Bragantino em 24 de julho, “Já vou antecipar que ele não vai esticar o contrato até o dia 24 contra o Bragantino. A gente teria a possibilidade de fazer a prorrogação do contrato, mas não vai ter nada mais bonito que o camisa 9 encerrar sua carreira no Fluminense no dia 9”.

Bittencourt ainda pediu aos torcedores que lotem o Maracanã nos próximos jogos do time no estádio, em que Fred deverá estar escalado, “Se a gente puder ter nesses três jogos, três públicos de 60 mil pessoas, seria muito bacana para que 180 mil tricolores tenham a oportunidade de ver ao vivo os últimos momentos do Fred no Maracanã. Seria uma despedida no Maracanã em três atos”.

Fred busca a marca o gol 200 com o Fluminense

O atacante veterano do tricolor terá quatro oportunidades (jogos contra Cruzeiro, Botafogo, Corinthians e Ceará) para marcar o gol de número 200 com a camisa tricolor. Até agora foram 198 gols com o Fluminense e títulos como o Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012), dois Campeonatos Cariocas (2012 e 2022) e a Primeira Liga de 2016.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Qual é a empresa investigada pela FIFA que pode adiquirir a Copa do Brasil

Tópicos


Mais notícias