Copas

O que conversaram Fabián Bustos e Vitor Pereira no massacre do Corinthians sobre o Santos

Treinadores foram flagrados conversando

Fabián Bustos e Vitor Pereira
Fabián Bustos e Vitor Pereira

No massacre ocorrido dentro da Neo Química Arena, o Corinthians goleou o Santos por 4x0 e encaminhou sua passagem para as quartas de finais da Copa do Brasil. A equipe santista não conseguiu reagir após levar 3 gols nos primeiros 45 minutos do confronto. Mas um lance no segundo tempo, já nos acréscimos, foi responsável por flagrar a conversa entre os treinadores.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Palmeiras dificulta venda de jogador renegado pelo clube

Já sem qualquer ameaça de um revés, o meia Adson resolveu fazer um ‘drible’ e passar o pé por cima da bola, onde sofreu uma dura falta de Ângelo perto da linha lateral. No lance seguintes, jogadores do Santos foram tirar satisfação com o jogador do Corinthians e um princípio de confusão foi instaurado no gramado.

Em meio as discussões acaloradas, Fabián Bustos recebeu em sua área técnica, Vitor Pereira, treinador do Corinthians, e se explicou para o comandante santista. Essa conversa não foi revelada, mas a princípio, acredita-se que o treinador do Timão tenha se desculpado pela atitude de seu jogador.

Na coletiva de imprensa, Vitor Pereira pregou respeito pelo adversário mesmo com um placar elástico, “Gosto de respeitar os adversários, ele me disse que não foi desrespeito, que foi o que sentiu necessidade de fazer. Fui ver se foi falta de respeito, detesto falta de respeito, ou se foi o que ele sentiu necessidade de fazer. Mas fui tirar isso a limpo”.

‘Estou com vergonha’ diz Bustos sobre goleada

O treinador não amaciou as palavras ao responder o sentimento que tinha diante da goleada sofrida para o Corinthians, o Santos perdeu de 4x0 com 3 gols feitos no primeiro tempo. “Estou com vergonha de olhar para a câmera, para vocês. Não estávamos bem e foi uma vergonha” afirmou Bustos que reclamou bastante da arbitragem no jogo de hoje mas não condicionou o resultado a ela.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

James Rodrigues? O craque colombiano que assinou contrato com o Flamengo

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias