Série A

James Rodrigues? O craque colombiano que assinou contrato com o Flamengo

Uma das joias da Colômbia acaba de assinar com o mengã.

Por Romario Paz

Uma das joias da Colômbia acaba de assinar com o mengã.
Uma das joias da Colômbia acaba de assinar com o mengã.
Síguenos enSíguenos en Google News

César Benavides Cantillo, que atua como ponta e meia, e está na categoria 2004. Versátil no futebol e com o pé direito, Benavides foi uma das grandes promessas do Millonarios. O jogador decidiu assinar com o Flamengo no Brasil e se junta à lista de jogadores de futebol colombianos que jogam no campeonato carioca.

Mais notícias do Flamengo:

O recorde que o Flamengo quebrou com Everton Cebolinha

O nascido em Santa Marta, mede 1,85 e foi um dos homens diferentes nas inferiores do clube. Na última Copa Libertadores Sub-20 ele havia se firmado como uma manchete imutável da equipe Embaixadora. Ele tinha mais de um pretendente neste mercado de transferências. Eles o assistiram da Espanha e dos Estados Unidos, onde Getafe e Dallas FC esperavam concorrer a ele. O próprio Millonarios esperava incluí-lo no time principal.

O jovem jogador estará no elenco o time brasileiro até 2025 e poderá demonstrar suas boas condições em um futebol que parece se adequar ao seu estilo. A decisão de sair foi tomada pelo próprio jogador, em busca de novos desafios para sua carreira.

 

O Flamengo continua somando mais jogadores para poder enfrentar a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o brasileiro. Com essa juventude que o mengão agora chega, o clube espera aprimorar seu meio-campo. Já que existem alguns jogadores que podem deixar o time no futuro do Rio de Janeiro.
A operação de transferência de samário ocorreu em tempo recorde a partir do momento em que a comitiva do jogador soube do interesse de Millonarios.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival ordena! Diretoria acata e Flamengo vai ficar em Belo Horizonte após jogo

Tópicos


Mais notícias