Série A

Sucessor de Cássio? Corinthians deu “chapéu” em rival para ter goleiro Ivan

Corinthians aproveitou falta de ímpeto do rival para contratar goleiro Ivan

Por Romario Paz

Corinthians aproveitou falta de ímpeto do rival para contratar goleiro Ivan
Corinthians aproveitou falta de ímpeto do rival para contratar goleiro Ivan
Síguenos enSíguenos en Google News

Próximo de anunciar o goleiro Ivan, da Ponte Preta que é tido como o sucessor de Cássio no Corinthians, o Timão contou com uma verdadeira operação nos bastidores para ter o jovem arqueiro, sendo incisivo nas negociações e sem fazer “barulho”. O goleiro foi desejado pelo São Paulo, mas as negociações não progrediram, dando espaço para o presidente corintiano Duílio Alves iniciar as tratativas com Ivan.

O ex-jogador da Ponte Preta foi liberado pelo seu antigo clube para fazer exames médicos no CT do Corinthians. Um entrave jurídico entre Ivan e a Macaca ameaçou desacelerar as negociações com o Timão, mas o departamento de futebol corintiano tomou conhecimento e ações para ajudar a desfazer o imbróglio, que envolvia dívidas da Ponte com o jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo faz primeiro treino com telão pedido por Paulo Sousa

Em 2021, Ivan foi cotado para ser o substituto de Tiago Volpi no São Paulo. Mas no fim, das conversas foram lentas e acabaram esfriando, dando assim condições para o Corinthians atravessar e acertar com o goleiro. Ivan também teve seu nome ventilado no Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O carrasco que humilhou o Flamengo que pode parar em gigante da Série A

Uma joia

Considerado uma grande promessa para defender as metas, Ivan tem 24 anos e já tem passagem pela Seleção Brasileira principal, sendo convocado diretamente pelo técnico Tite. Seu passe é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 16 milhões de reais na atual cotação) pelo site "Transfermarkt" e o jovem promete elevar a competição pela titularidade no gol do Corinthians.

Tópicos


Mais notícias