Série A

Sinal divino? O time gigante que vai jogar Bryan Angulo e assim liberar o Santos

Jogador foi sondado por dois times do Equador

Bryan Angulo em ação pelo Santos
Bryan Angulo em ação pelo Santos

O Santos vem fazendo suas primeiras contratações na janela de transferências de meio de temporada no Campeonato Brasileiro, como o lateral-direito Nathan Santos e o atacante Luan, vindos do Boavista-POR e do Corinthians, respectivamente. Ainda por cima, pode perder alguns jogadores para outros clubes.

Um deles é Bryan Angulo. Criticado pela torcida santista, o equatoriano foi procurado por dois clubes de seu país, o Emelec (onde é ídolo) e o arquirrival Barcelona de Guayaquil, que foi treinado por Fabián Bustos, ex-treinador do Peixe. Angulo, inclusive, pode deixar o clube por conta da possível saída de Gonzalo Mastriani do Barça para o futebol brasileiro.

Mais notícias de ecuatorianos:

Uma boa e duas más notícias para Robert Arboleda no São Paulo

Recebeu muito "pouco" no Brasil: A fortuna que Miller Bolaños fez na China e o que ele pode se gabar

Angulo nunca se firmou no Santos

Mastriani está perto de defender o América Mineiro, e o time equatoriano vê o camisa 15 santista como a primeira opção para ser o seu sucessor no ataque. Com Carlos Garcés em má fase e Emmanuel Martínez constantemente no radar do próprio Santos, Angulo pode sim, sair da Vila Belmiro.

Com a camisa do Santos, o equatoriano fez apenas quatro gols e nunca foi unanimidade entre os torcedores. Mesmo com um começo bom, jamais caiu nas graças dos santistas. Resta saber o que vai ser feito.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias