Série A

Simeone pede e Atlético de Madrid vai tentar tirar jovem jogador do Flamengo

Clube espanhol está interessado por revelação do Flamengo

Por Romario Paz

Clube espanhol está interessado por revelação do Flamengo
Clube espanhol está interessado por revelação do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão espanhol na última temporada, o Atlético de Madrid não vem repetindo o bom desempenho do ano anterior. A diretoria do clube “colchonero” mira em novas contratações visando reforçar o seu elenco. O Atlético estaria interessado em um jogador do Flamengo que se destacou em 2021.

Trata-se do lateral direito Matheuzinho. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o jogador do Rubro-Negro teria sido pedido diretamente pelo técnico colchonero Diego Simeone. O treinador argentino teria observado o atleta via scout e gostou de seu desempenho tanto no ataque quanto na defesa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O zagueiro de experiência internacional que foi desprezado pelo Flamengo

Matheuzinho também foi elogiado pela imprensa da Espanha. O jogador de 21 anos brigou pela titularidade com o chileno Mauricio Isla, que foi bastante questionado pela torcida flamenguista em 2021. O jovem da base Rubro-Negra teve um desempenho mais sólido defensivamente no último ano. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Postagem de zagueiro nas redes sociais anima torcida do Flamengo

Números de Matheuzinho

Na última temporada, Matheuzinho entrou em campo em 58 partidas e anotou dois gols, além de ter distribuido 7 assistências. Segundo o site “Transfermarkt”, o valor de mercado de Matheuzinho é avaliado em 8 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais na cotação atual.


Mais notícias