Série A > Flamengo

O zagueiro de experiência internacional que foi desprezado pelo Flamengo

Zagueiro argentino foi oferecido ao Flamengo, mas opção foi descartada de imediato

Musacchio tem passagem pelo Milan
Musacchio tem passagem pelo Milan

Na busca por reforços para a zaga, o Flamengo tem monitorado o mercado da bola e alguns nomes têm sido oferecidos à diretoria. Um deles foi o de Mateo Musacchio, zagueiro argentino de 31 anos com passagens por Milan e Lazio, seu último clube. Desde maio de 2021, o jogador está livre no mercado.

Musacchio teria sido oferecido por intermédio de terceiros ao Flamengo, segundo apuração do site “Torcedores.com”. No entanto, o jogador teria sido recusado pelos dirigentes da Gávea. O motivo seria o fato do jogador não se encaixar no perfil de zagueiro pedido pelo técnico Paulo Sousa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Postagem de zagueiro nas redes sociais anima torcida do Flamengo

Com o foco em Carlos Salcedo, cujas características agradam mais à comissão técnica Rubro-Negra, as negociações com Musacchio nem chegaram a acontecer. O nome do argentino foi descartado pelos dirigentes, que sequer entraram em contato com os intermediários que fizeram a oferta.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Destaque na Inglaterra, Fred planeja retorno ao Brasil e prioriza dois gigantes da Série A

Quem é Musacchio

Revelado pelo River Plate, Mateo Musacchio deixou o futebol da Argentina em 2009 rumo ao Villarreal, da Espanha, e lá permaneceu por oito temporadas e foi onde obteve mais sucesso. Em 2017, rumou ao futebol italiano para defender o Milan e em 2021, se transferiu para a Lazio, mas jogou apenas cinco partidas pela equipe romana.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias