Série A

Destaque na Inglaterra, Fred planeja retorno ao Brasil e prioriza dois gigantes da Série A

Meio-campista revelou em entrevista que planeja retornar ao futebol brasileiro e se declarou para dois gigantes

Fred revelou que torce para clube que o revelou para o futebol
Fred revelou que torce para clube que o revelou para o futebol

O meio-campista brasileiro Fred tem sido um dos destaques do Manchester United na temporada no futebol inglês. Jogando ao lado de Cristiano Ronaldo, Fred deu entrevista ao programa “Bola da vez” do canal “ESPN” e falou sobre seu bom momento na Premier League e revelou plano de retornar ao futebol brasileiro no futuro, dando prioridade à dois clubes.

Torcedor declarado do Atlético-MG, clube onde foi revelado, Fred possui um carinho grande pelo Galo e admitiu torcer para a equipe mineira, mesmo tendo uma saída conturbada do Atlético. Outro clube que também tem a preferência do meia é o Internacional, onde se destacou antes de se transferir para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo desprezado por Paulo Sousa, Michael desperta interesse do exterior e pode render milhões ao Flamengo

“Talvez no futuro, não sei ainda. Saí muito cedo do Brasil, tive uma carreira muito curta. Ainda tenho vontade de jogar no Brasil. Não joguei, por exemplo, uma Conmebol Libertadores. Não tive esse privilégio. Joguei um ou dois jogos de Copa do Brasil, uns jogos de Campeonato Brasileiro e logo saí do Brasil. Talvez eu volte sim, um dia, para o Atlético-MG. É difícil falar. Ou no próprio Internacional, tenho um carinho enorme. Ainda posso dizer, por mais que eu seja atleticano, talvez minha primeira escolha seja o Internacional, pelo modo que eu saí do Inter, como me receberam lá”, declarou Fred.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians renova com joia e estipula valor astronômico na multa rescisória

Jogador de Seleção

Fred foi um dos convocados de Tite para defender a Seleção Brasileira em mais uma rodada de Eliminatórias. Já classificado para a Copa do Mundo no Qatar, o Brasil irá contar com Fred nos duelos contra Equador e Paraguai, nos dias 27 de janeiro e 1 de fevereiro, respectivamente.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias