Série A

Postagem de zagueiro nas redes sociais anima torcida do Flamengo

Carlos Salcedo, que teve seu nome ligado ao Flamengo, postou mensagem de despedida em seu perfil no Twitter

Carlos Salcedo interessa ao Flamengo
Carlos Salcedo interessa ao Flamengo

Procurando atender pedido do técnico Paulo Sousa, o Flamengo demonstrou interesse no zagueiro Carlos Salcedo, mexicano de 28 anos. O jogador, que chegou a negociar com o Palmeiras recentemente, é um dos alvos do Rubro-Negro, visto que a zaga é um dos setores mais carentes do elenco flamenguista.

Salcedo também interessa ao Toronto FC, do Canadá, que pode envolver Soteldo em uma possível negociação com o Tigres, atual clube do zagueiro. O mexicano deixou ainda mais claro que deseja sair de sua atual equipe após postar uma mensagem em sua conta no Twitter, dizendo que será sua “última dança”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A decisão final de Leila Pereira sobre contratação de atacante para o Mundial

No entanto, a despedida do Tigres não foi das melhores, visto que Salcedo marcou um gol contra na derrota por 2 a 0 contra o Puebla pelo Campeonato Mexicano. O zagueiro está no Tigres desde 2018 e também jogou a última Copa do Mundo defendendo a Seleção do México, tendo inclusive enfrentado a Seleção Brasileira nas oitavas de final.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo desprezado por Paulo Sousa, Michael desperta interesse do exterior e pode render milhões ao Flamengo

Reforço urgente para a zaga

O Flamengo está no mercado buscando reforçar, também, sua defesa, que foi muito questionada em 2021. Com a saída de Bruno Viana e possíveis saídas de Gustavo Henrique e Léo Pereira, as opções de defesa do Rubro-Negro no elenco estão ficando cada vez mais escassas, reforçando a necessidade do clube contratar jogadores de qualidade para o setor.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias