Série A

A decisão final de Leila Pereira sobre contratação de atacante para o Mundial

Por Romario Paz

Palmeiras jogou a toalha e não contratará atacante para a disputa do Mundial

Palmeiras jogou a toalha e não contratará atacante para a disputa do Mundial

Síguenos enSíguenos en Google News

Com o pontapé inicial do Mundial de Clubes da Fifa batendo na porta, o Palmeiras tomou uma decisão derradeira sobre a busca por um centroavante visando o torneio. Depois de diversas tentativas, a diretoria do Alviverde jogou a toalha e desistiu de contratar um centroavante.

O prazo final para a inscrição de jogadores para o Mundial se encerra no próximo dia 24 de janeiro. No entanto, a desistência da gestão de Leila Pereira da busca por um centroavante é válida apenas para o Mundial, visto que após o fim da competição em Abu-Dhabi, o Palmeiras irá voltar suas atenções para a contratação de um “9”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo desprezado por Paulo Sousa, Michael desperta interesse do exterior e pode render milhões ao Flamengo

O elenco palmeirense está fechado e já está treinando com o foco no Mundial. As opções de ataque serão Rony, o recém-chegado do Botafogo Rafael Navarro e Deyverson, herói do último título da Libertadores, conquistado em novembro contra o Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians renova com joia e estipula valor astronômico na multa rescisória

Ele quase chegou

O Palmeiras esteve muito próximo de fechar com o argentino Lucas Alario. O ex-jogador do River Plate havia dado sinal verde e queria atuar pelo Palestra, mas o Bayer Leverkusen, detentor dos direitos do atacante, dificultou a negociação, visto que queria uma compensação financeira para emprestar Alario ao Palmeiras. Além de Alario, a diretoria do Verdão tentou contratar, sem sucesso, Kaio Jorge, Yuri Alberto, Taty Castellanos e Pedro.

 

Tópicos


Mais notícias